GARANTIA 7 DIAS:

Esperamos que você fique satisfeito com sua compra, mas caso desista do pedido, é simples: você tem o prazo de 7 dias a contar o dia que recebeu o produto. A solicitação pode ser feita pelo e-mail: [email protected]

 

Só será aceita a devolução se estiver na caixa original e com tudo o que recebeu no inteiror da mesma; Com a nota fiscal ou declaração de conteúdo; Se não tiver marcas de uso; Perda de pedras ou tarraxas; Peças escurecidas por sujeira, arrebentadas, amassadas, arranhadas, quebradas. 

O estorno só será realizado após o seu envio e o recebimento do acessório, então, será avaliado se está dentro do que pedimos para realização da garantia de 7 dias. Via pix será realizado de forma rápida após a avaliação mas pagamentos feitos por cartão de crédito, é necessário aguardar o prazo que o cartão disponibiliza ra retirada, assim o valor será estornado. 


•Trocas e Devoluções não são válidas para produtos em promoção 

•Não serão aceitos produtos devolvidos sem aviso prévio 

 

GARANTIA DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Nossos acessórios em aço na sua cor natural, tem garantia vitalícia na cor. A garantia prevista no código do consumidor são de 90 (noventa) dias a partir da data de compra e cobre defeitos de fabricação. A garantia aplica-se a defeitos de fabricação, não estando inclusos da garantia: Desgastes provocados por mau uso; Limpezas feitas com produtos abrasivos; Perda de pedras ou tarraxas; Peças escurecidas por sujeira, arrebentadas, amassadas, arranhadas, quebradas. 

 

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. Se atente aos cuidados e siga nosso manual de instruções para maior durabilidade do seu acessório em relação a cor (com banho dourado e pedras).


Para solicitar a garantia caso tenha defeitos de fabricação:
suporteuseluzz@gmail.com ou através do direct no Instagram. Será necessário ter o papel de garantia e número do pedido que é enviado junto a peça. Sem esse comprovante, não será autorizada a troca. 

Será feita análise para conferir se o problema é decorrente de defeito de fabricação, esta análise pode ser feita em até 15 dias úteis. Constatando que o problema é decorrente de fabricação, será enviado outro acessório sem custos adicionais. Mas, se o mesmo estiver em falta no estoque, entraremos em contato e você poderá escolher outro acessório no mesmo valor ou solicitar o dinheiro de volta.